3.12.10

Life's Theory

Tenho a mania de contar montes de histórias, tenho sempre uma para contar. Talvez achem que sou aquelas típicas pessoas que contam a sua vida toda a quem lhes aparece à frente, mas não. Completamente errados. Histórias que não tenham haver comigo, histórias que vão acontecendo de episódios surreais ou cómicos. Porque para ter confiança em alguém é preciso falar muito com essa pessoa, percebê-la e acima de tudo perceber se ela nos percebe a nós.
Mas hoje surpreenderam-me. Disseram-me que tinham a noção que eu não era dessas pessoas que conta a sua vida ao primeiro que lhe aparece à frente, e que tinham uma teoria mais ou menos feita sobre a minha vida; mas também disseram que essa mesma teoria pode estar mal ou incompleta. Bolas!
Sempre fui uma pessoa que tem uma capa feita para se proteger dos problemas, que está sempre com um sorriso na cara, com a sua vozinha histéricamente irreverente e pronta para contar mais uma das suas histórias quando chega à escola. Sempre desliguei um pouco. Por isso, nunca falei muito sobre mim e de repente dizem-me que têm uma suposta ideia de como será a minha vida?
Fantástico.
Fotografia e Texto: Joana Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário