13.10.10

Perguntas sem Resposta

Porque é que voltaste? Porque é que entraste de novo na minha vida sem a minha permissão? Eu não quero que voltes a entrar, eu não quero que voltes a dominar tudo em mim e à minha volta. Não quero que de repente, quando tudo estiver bem te vás embora e deixares-me como me deixaste: sozinha. Não Quero.

 Sempre disse que o que eu Queria, Tinha. Um dia disse para mim mesma que te Queria, e Tive-te. E agora? Não Quero, será que não te vou Ter? Ou será que vou ter de levar com os teus olhos castanhos a olhar para o meus outra vez?

E no fim, quem me dá as respostas para todas estas perguntas? Quem me dá uma justificação para tudo o que está de novo a acontecer? Quem?

Eu.
Tenho de ser eu a procurar todas as respotas, uma de cada vez.



Sem comentários:

Enviar um comentário