14.2.14

embora não passes de uma criança, em ti
sempre cresceram todos os fogos de todas as paixões
os afagos e as tentações negadas aos sonhos,
o zelo e o afecto a quem não quer ser mais do que fantasia. 

penso em ti nas viagens que faço sobre dicotomias -
apesar de não passar também de uma criança
e de não saber fazer amor ao som mudo das estrelas, 
pinto palavrões em paredes desnudadas de escárnio e mal dizer. 

todo o meu sangue corre em direcção ao inferno.
não tenho voz para gritar amor sem me fazer violentar o corpo, 
sem acabar noites a masturbar ideias insolúveis sobre existir
e ainda só sou uma criancinha... 

sê carne! deixa-me que te mate para saber que és real 
para deixar de imaginar o que é a saudade e senti-la mesmo 
na fervura das tuas roupas de quando as deixares,
de quando me deixares. 

Sem comentários:

Enviar um comentário