3.9.10

Untitled.3

Nova escola, talvez nova casa, nova maneira de pensar, nova maneira de agir. Vou para o 10º ano e sinto que praticamente tudo vai mudar. Talvez seja porque estou a ficar mais velha e não agir com atitudes de criança, e passar a ser uma ''mulherzinha adulta''. Vou estar onde sempre gostei de estar, e onde me sinto em casa: em Lisboa. Adoro aquela cidade. Aquelas ruas estreitas dos bairros ainda meio antigos, e o cheiro a moderno e actual noutros. Vou para uma escola de artes onde se cruzam várias mentalidades, e eu gosto disso. Gosto de olhar a minha volta e ver como pessoas diferentes se dão tão bem e não pensam naquilo que os outros comentam ou dizem. Gosto de ser assim e gosto de ficar cada vez mais assim! Gosto do espiríto de não me preocupar com coisas que não fazem sentido e gosto ainda mais da irreverência. Por isso, estou super contente por mudar completamente o rumo que estava a levar. Vou ser aquilo que sempre quis ser e vou ter aquilo que adoraria ter.
Por tudo isto vou dar uma nova aparência ao Desabafos. Vou-lhe dar uma aparência mais ''minha''.

Sem comentários:

Enviar um comentário